Um surfista, de 33 anos, foi encontrado morto na Praia do Centro, em Itapema, no litoral de Santa Catarina. Andrey Silvério, que era morador de Balneário Camboriú, entrou no mar na quarta-feira (22), entretanto, após uma mudança repentina no tempo, o rapaz não conseguiu sair da água e o corpo só foi encontrado nesta quinta-feira (23).
Andrey era apaixonado por ondas e surfava sozinho no momento do incidente. Populares avistaram o rapaz em alto mar e perceberam que ele estava com dificuldades para sair da água. Pouco depois, a prancha do surfista foi encontrada, mas Andrey não foi mais visto.
O Corpo de Bombeiros realizou buscas pelo local e encontrou o corpo no final da tarde de quinta (23).
Mãe faz homenagem emocionante
A mãe de Andrey, Rosa Nascimento, utilizou as redes sociais para fazer uma homenagem ao filho. Ainda bastante abalada com a tragédia, a mulher escreveu linhas carregadas de emoção e transmitiu a dor que está sentindo.
“Ontem e hoje foram os piores dias da minha vida ,um turbilhão de perguntas, o desespero tomou conta de minha alma, depois de muitas horas de espera e procura, a angústia tomou conta de minha alma. Nas águas gelada e violentas de um mar bravio, encontrei meu bem mais precioso, sem vida”, escreveu a mãe.

Os amigos de Andrey também compartilharam mensagens de despedida, confira:


