Uma mulher de 33 anos foi presa por suspeita de homicídio na última sexta-feira (28). A vítima foi encontrada carbonizada, em Curitiba, em uma região de mata no bairro Veneza. Entretanto, o crime aconteceu na cidade de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). 

Mulher suspeita de matar vítima encontrada carbonizada em Curitiba é presa
A vítima encontrada em Curitiba teria sido carbonizada após sua morte (Foto: Ilustração/Pixabay)

De acordo com a Polícia Civil do Paraná, o corpo foi carbonizado após o homicídio. “A equipe conseguiu identificar que o corpo foi colocado em um sofá e levado até o local da desova, ocasião em que foi incediado pela autora”, revelou o delegado da PCPR, Paulo César.

Além disso, a PCPR apurou que a vítima e a autora se conheciam bem antes do crime. A princípio, ambas eram coletoras de recicláveis na região e frequentavam os mesmos locais.

Com base nas informações, a autoridade policial representou pela prisão da mulher que teria carbonizado o corpo da vítima em Curitiba. De acordo com a PCPR, ela teria fugido para o bairro Parolin pouco após o crime. Contudo, foi encontrada e encaminhada ao sistema penitenciário.

Agora, a investigação prossegue a fim de identificar a vítima. Além disso, a participação de um segundo autor também está sendo averiguada.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.