Curitiba - O delegado Thiago Teixeira, da Polícia Civil do Paraná (PCPR), revelou que pessoas próximas a Leandra, mulher suspeita de raptar Eloah, tinha o desejo de ser mãe de uma menina. Leandra é mãe de um rapaz de 23 anos e foi presa no dia 24 de janeiro, após ser encontrada em Campo Largo com a criança raptada.

Durante a investigação do caso Eloah, que teve o inquérito concluído na última sexta-feira (31), os agentes conversaram com pessoas próximas a Leandra. Algumas testemunhas relataram que a mulher tinha o desejo de ser mãe de uma menina, porém, não conseguia engravidar.
“Ouvimos algumas pessoas que conheciam ela (Leandra) anteriormente e essas pessoas relataram que ela reclamava que não conseguia engravidar, que já tinha um filho maior de idade e queria ter uma filha. Mas como não conseguiu, isso a motivou a praticar este crime”, comentou Teixeira.
Leandra segue presa preventivamente. A mulher era moradora de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, e utilizou um carro sem placas para pegar Eloah, no bairro Parolin.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!