Uma das suspeitas de ter envolvimento no sequestro de um empresário em Curitiba trabalhava com a vítima há três anos e disse não ter envolvimento no crime. “De forma alguma eu teria iniciativa ou interesse no que aconteceu, até porque eu não tinha informações financeiras do mesmo”, disse.

Suspeita de ajudar a sequestrar empresário trabalhava com a vítima há 3 anos
As investigações apontam que os suspeitos monitoraram a rotina da vítima por aproximadamente 14 dias (Foto: Reprodução / Câmera de Segurança / Tiago Silva / RICtv)

Segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR), a mulher era representante comercial da empresa, no entanto, em entrevista para a RICtv, disse ser vendedora. Ainda conforme a polícia, o carro usado pelos sequestradores quando o empresário foi encontrado, era alugado no nome da suspeita. Sobre isso, ela afirma que havia emprestado o veículo para o sobrinho.

“Ele me pediu o carro para fazer o uso particular dele, jovem dessa idade não expõe muito para que precisa e a gente acaba emprestando”, disse. Ao ser perguntada sobre qual seria relação do sobrinho com a empresa, a suspeita diz que não há nenhuma relação.

Empresário é sequestrado em Curitiba: entenda

O empresário que desapareceu em Curitiba após ter o carro incendiado, foi encontrado na tarde de quarta-feira (18), no município de Monte Castelo, em Santa Catarina.

De acordo com a RICtv, o homem é um empresário do ramo de produtos hospitalares. Ele trafegava pelo bairro Alto Boqueirão em um veículo elétrico avaliado em R$ 400 mil, quando um Fiat Pálio atingiu o automóvel.

Em seguida, dois homens desceram do Pálio, renderam o motorista e o colocaram dentro do veículo. Depois disso, o empresário não fez mais contato com a família. Os familiares registraram boletim de ocorrência na delegacia.

Além disso, os suspeitos atearam fogo no carro elétrico do homem.

Empresário desaparece em Curitiba e carro é encontrado incendiado

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Mahara Gaio

Repórter

Jornalista formada pela Universidade Positivo e pós-graduada em Jornalismo Digital. Produz pautas com foco em Clima e Tempo, além de Segurança, com ênfase em crimes e acidentes de repercussão no Paraná.

Jornalista formada pela Universidade Positivo e pós-graduada em Jornalismo Digital. Produz pautas com foco em Clima e Tempo, além de Segurança, com ênfase em crimes e acidentes de repercussão no Paraná.