Ela ficou menos de uma semana na cadeia por tentar vender o bebê em Maringá. (Foto: Reprodução/RICTV)

A mulher foi presa em flagrante por tentar vender o bebê em Maringá no domingo (22)

Uma mulher presa no domingo (22) suspeita por tentar vender um bebê em Maringá, no norte do Paraná, foi solta nesta quarta-feira (25) após a audiência de custódia, mesmo tendo sido presa em flagrante.  

Tentativa de venda do bebê

De acordo com a polícia, a suspeita é prima da mãe da criança, de apenas três meses de vida, e teria dito que gostaria de dar um volta com o bebê quando tudo aconteceu. Na sequência, ela seguiu para um bar e passou a oferecer para diversas pessoas que passavam pelo local.

Na ocasião, a mãe do menino também foi para a delegacia prestar depoimento e contou que a irmã estava responsável por cuidar do bebê naquela tarde. Ela ainda declarou que a prima estava acostumada a cuidar da criança e, por isso, não desconfiou da demora. O delegado que cuida do caso, Diego de Almeida, afirmou que a mãe do bebê também pode responder sobre o ocorrido. “A mãe entregou essa criança para uma prima, que ao que tudo indica que é usuária de drogas, inclusive, por isso foi lavrado um termo circunstanciado para a mãe pelo crime de entregar criança a pessoa inidônea” declarou Almeida. Ainda segundo a investigação da polícia, a mulher tem passagem por tráfico de drogas.

A suspeita negou que tenha tentado trocar a criança por dinheiro. “Eu não tava vendendo, é mentira daquela mulher. Ela começou vir atrás de mim, falou que a criança era roubada, ela é louca. Eu nunca roubei criança na minha vida”, disse.

A criança passa bem e foi entregue a avó.

Suspeita algemada na delegacia.
Na delegacia, a suspeita negou que tentou vender a criança. (Foto: Reprodução/RICTV) 

Leia também: Jovem estuprada pelo irmão é presa por abortar na Indonésia

Assista ao vídeo sobre a mulher que tentou vender a criança em Maringá:

O Cidade Alerta Maringá cobriu todos os detalhes do caso.

Gostou da matéria? Avalie abaixo!