Pacote suspeito foi encontrado dentro de uma agência da Caixa Econômica Federal
Uma falsa suspeita de bomba em uma agência bancária no centro de Curitiba mobilizou a polícia e bloqueou a praça Rui Barbosa por aproximadamente duas horas na manhã desta quinta-feira (23) em Curitiba. O esquadrão antibombas foi chamado por volta das 10 horas depois que um objeto suspeito foi encontrado dentro de uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF), localizada na esquina das Ruas Pedro Ivo e Desembargador Westphalen.
Por se tratar de uma instituição federal, agentes da Polícia Federal também foram destacados para o local. A área ficou bloqueada e comerciantes tiveram que fechar as portas dos estabelecimentos comerciais da região.
Peritos da Polícia Federal realizaram uma inspeção visual à distância e verificaram que o objeto tratava-se de uma mala ou bolsa de viagem. Em seguida, foi realizada a inspeção com a utilização do robô do grupo antibomba, que abriu a mala e verificou que havia apenas uma camiseta no seu interior, descartando qualquer tipo de ameaça. A agência bancária reabriu logo em seguida.