Uma mulher, de 43 anos, foi morta com sinais de esganadura nesta segunda-feira (2), dentro da própria casa no bairro Tatuquara, em Curitiba. Um familiar da vítima recebeu a informação do crime e foi até o local, onde encontrou a vítima já sem vida. De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o ex-companheiro da mulher e pai do bebê é o principal suspeito.

Suspeita de feminicídio no Tatuquara
Na tarde desta segunda-feira (2) a Polícia Militar (PM) foi acionada para um homicídio no bairro Tatuquara, em Curitiba. No local, os militares encontraram Maria Cristiana morta dentro de um dos cômodos da própria casa. Como havia coisas fora do lugar no quarto da residência, a investigação suspeita que houve uma briga antes do crime.
Um familiar foi o responsável por acionar a polícia. O parente teria recebido a informação que havia sido cometido um crime dentro da residência. Ao chegar na casa, localizada na rua Eugênio Graesser, encontrou mulher morta. O crime teria sido cometido na frente do filho de pouco mais de um ano.
De acordo com o delegado Tito Barichello, que esteve no local, o advogado do ex-companheiro de Maria entrou em contato com a DHPP e informou que o suspeito irá se apresentar nesta terça-feira (3).
O corpo de Maria foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.