Suspeito acelera ao ver viatura, bate em carro parado e perseguição termina com dois mortos
Uma perseguição policial terminou com dois suspeitos mortos na noite desta quarta-feira (25), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Os agentes da Polícia Militar do Paraná (PMPR) faziam rondas em busca de suspeitos de crime contra um ciclista quando foram surpreendidos por um carro em alta velocidade. A ação chamou a atenção dos militares que aceleraram atrás do veículo suspeito.
De acordo com os policiais, um trio, que ocupava um Renault Sandero, se assustou ao ver a viatura e acelerou. Os militares logo iniciaram uma perseguição até que que os suspeitos bateram o veículo em um automóvel que estava parado em um sinaleiro na BR-376.
“As equipes iniciaram o patrulhamento em toda região, até a Borda do Campo. Quando foram para área da Planta São Marcos encontraram o veículo suspeito com esses três indivíduos. Foi feita uma tentativa de abordagem, porém os indivíduos não acataram a ordem. E aqui próximo ao Barro Preto, o indivíduo acabou colidindo com um Renault Duster, que estava parado. Um indivíduo se entregou e outros dois fizeram enfrentamento e entraram em óbito”, comentou o tenente Duarte.
Segundo a PMPR, logo após colidirem na traseira de um carro, onde estavam duas moças, os indivíduos desceram do veículo atirando. Os agentes de segurança revidaram e dois indivíduos morreram no local. O terceiro elemento do Sandero se entregou e ainda revelou aos policiais, que todos tinham passagem por crimes, apesar de não saber informar o nome dos comparsas em óbito.
“O indivíduo preso já informou que tem diversas passagens criminais, e que os outros também têm passagens, mas não soube dizer os nomes deles”, completou o tenente.
As mulheres que tiveram o carro atingido no sinaleiro estavam voltando de viagem. As ocupantes precisaram de atendimento médico.