Um homem de cerca de 30 anos morreu após trocar tiros com policiais militares em uma casa no Jardim Holandês, em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba, na noite de quarta-feira (4). De acordo com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), o confronto ocorreu depois que o suspeito reagiu à abordagem e abriu fogo contra os policiais.

Conforme as informações da equipe da RICtv, o homem chegou armado ao local, acompanhado por uma criança. Em seguida, ele foi denunciado pelos vizinhos, que estranharam a movimentação.
Então, assim que os policiais chegaram ao local, o suspeito teria se trancado em um quarto da casa. De acordo com a PM, ele não quis se entregar mesmo após uma longa negociação.
Ainda conforme os policiais, logo em seguida o homem saiu do quarto atirando contra a equipe, quando foi então baleado. Ele morreu antes da chegada do socorro. A criança que o acompanhava, que seria de sua família, não se feriu.
A PM não revelou a identidade do suspeito morto, mas afirmou que ele tinha um longo histórico criminal, inclusive por tráfico de drogas.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui