
Segundo a PM, depois de assaltar uma agência dentro do Detran.SP Armênia, o homem pode ter fugido pelo metrô da região
Uma agência que fica dentro do Detran.SP (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo) unidade Armênia foi assaltada, na zona norte de São Paulo, na manhã deste sábado (12).
Leia também: Depois de apanhar da população, ladrão diz que vai mudar de vida
Segundo o Detran.SP, logo após a abertura da agência, um suspeito que estaria armado levou o dinheiro do caixa e a arma do segurança do local. Clientes que estavam na agência foram levados para o primeiro andar da unidade por funcionários do posto bancário.
Em nota, o Detran.SP disse que o movimento no local era baixo, pois o expediente tinha acabado de começar. “Esclarecemos que ninguém se feriu e que o atendimento, em seguida, foi retomado e ocorreu normalmente até as 13h, como previsto”. Uma equipe da GCM (Guarda Civil Metropolitana) que estava próxima ao local não conseguiu conter o suspeito que atirou contra os guardas. Nenhum GCM ficou ferido.
Leia também: Após registrar cinco boletins de agressão, mulher esfaqueia marido
Após atirar em direção à equipe da GCM, o suspeito teria fugido a pé até a estação Armênia da linha 1-azul. A PM disse que ele pode ter usado o metrô para escapar. O Metrô informou que não tem informações sobre o suspeito e que a possível fuga dele não atrapalhou a operação dos trens. O caso foi apresentado no 2º DP (Bom Retiro).