Curitiba - Um suspeito de assaltar uma mulher, em Curitiba, morreu durante um confronto com a Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (20), no bairro Jardim Botânico.

Segundo informações iniciais apuradas pelo repórter William Bittar, da RICtv, o confronto aconteceu embaixo do viaduto da Av. Comendador Franco.
Ele e mais um homem são suspeitos de assaltarem uma mulher que havia acabado de descer em um ponto de ônibus na cidade. Após isso, a Polícia Militar foi acionada e localizou um dos suspeitos.
Conforme o 2° sargento Campos, os dois suspeitos em um Chevrolet Ônix teriam levado um celular e outros pertences da vítima.
Durante a abordagem, o suspeito teria reagido e o confronto se iniciou. A situação terminou com o homem morto após ser baleado.
Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto na Grande Curitiba
Em outra situação, um suspeito de tráfico de drogas morreu em confronto com guardas municipais, nesta quinta-feira (20), dentro de uma residência no bairro Quissisana, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. O suposto traficante seria do estado do Maranhão.
Denúncias anônimas levaram a equipe da Guarda Municipal até o imóvel. As informações eram de que o local funciona como ponto de venda de drogas. Clique aqui e leia a matéria completa.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!