Um homem em cadeira de rodas foi preso por suspeita de roubar um carro de aplicativo e agredir o motorista idoso do veículo. O caso foi registrado nesta sexta-feira (21) em Betim (MG).

Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) o suspeito em cadeira de rodas contou com um comparsa para roubar o veículo.
A dupla de 23 e 22 anos, respectivamente, havia tentado anteriormente roubar uma mulher que caminhava na rua, mas ela conseguiu fugir dos criminosos.
O motorista de 60 anos estava parado na rua, aguardando a chegada de um passageiro, quando foi surpreendido pelos dois suspeitos.
O homem em cadeira de rodas e o comparsa arrastaram o idoso do veículo e o jogaram na rua. Não há informações se o motorista ficou ferido com a ação criminal.
Ao entrar na parte traseira do carro, o homem em cadeira de rodas deixou o equipamento na rua. O item foi recolhido por populares e entregue à Polícia Militar.
Ambos os suspeitos foram presos em flagrante pela Polícia Militar, sendo que uma faca dos suspeitos foi apreendida pelos policiais.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui