Um homem suspeito de chefiar um esquema de transporte de drogas em Maringá, no Noroeste do Estado, foi preso na cidade de São Paulo na última segunda-feira (8).

O homem passou a ser investigado por tráfico de drogas, associação para o tráfico e lavagem de dinheiro em junho deste ano. Na ocasião, a Polícia Militar do Paraná encontrou 5,7 toneladas de maconha escondidas em um fundo falso de um barracão no qual funcionava uma transportadora.
De acordo com o delegado da PCPR, Leandro Munin, as investigações, que levaram os policiais à identificação do suspeito, também apontaram que parte da droga tinha como destino o Rio de Janeiro.
“Acabamos chegando até esse indivíduo, que já havia sido indiciado anteriormente pelo transporte de cocaína em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, e no Rio de Janeiro, e que estava morando na cidade de Cajati, em São Paulo”, disse.
Leia mais:
- Suspeito de agredir funcionário de posto com garrafada no rosto é identificado
- Corpo de idoso esfaqueado é encontrado em área rural no norte do Paraná
A partir da descoberta do paradeiro, foi solicitado o apoio da Polícia Civil de São Paulo (PCSP), que encontrou o homem em um posto de gasolina na capital. Ele foi preso.
Além dele, um outro homem e uma mulher também são investigados por participação no esquema de transporte de drogas. Os mandados de prisão foram expedidos, mas, até o momento, os dois permanecem foragidos.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!