Um suspeito, que trafegava com uma moto de alta cilindrada furtada, foi preso na noite desta segunda-feira (23), após perseguição em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O homem não respeitou as ordens de abordagem da Guarda Municipal e iniciou uma fuga pelas ruas da cidade. Porém, a ocorrência terminou com a prisão do indivíduo.

No momento da tentativa de fuga, o suspeito realizou manobras perigosas e colocou em risco outros motoristas que trafegavam na região. A perseguição durou cerca de 10 quarteirões, até que o rapaz sofreu uma queda e foi detido pelos agentes.
“Logo que a gente avistou ela e foi fazer a abordagem, o indivíduo já tentou se evadir, colocando em risco pessoas que estavam na região […] ele confessou que estava fazendo a comercialização da moto na região” comentou o agente Strombech, da Guarda Municipal de São José dos Pinhais.
Leia também:
- Motorista de BMW causa acidente com cinco veículos durante fuga da polícia
- Líder de facção suspeito de comandar tráfico na fronteira é preso em Cascavel
- Policial morre após acidente no PR enquanto voltava de férias: “Coração gigante”
Conforme informações dos agentes, a moto tinha sido furtada de uma concessionária localizada no bairro Boqueirão, em Curitiba, há cerca de um mês. O suspeito, que já conta com passagem por receptação e tráfico de drogas, tentava negociar o veículo.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui