O casal tinha uma filha ainda de colo, e Josiane, uma filha de um outro relacionamento, hoje com 15 anos de idade.Dreamstime

As filhas e a mãe da vítima viram o momento das agressões.

Uma mulher foi esfaqueada pelo marido que não aceitou a separação. O crime aconteceu neste final de semana em Araucária, região metropolitana de Curitiba.

O agressor também é suspeito de ter abusado da filha da companheira, hoje com 15 anos, quando ela tinha apenas 13 anos de idade.

Homem não aceitou o fim do relacionamento

Cleones Cruz Santana e Josiani Flores estavam juntos há três anos, mas de acordo com a mãe da vítima, Ângela Flores, a filha não queria mais o relacionamento e ele não aceitava a separação.

Ela afirma que o casal tinha uma filha ainda de colo, e Josiane, uma filha de um outro relacionamento, hoje com 15 anos de idade.

As filhas e a mãe da vítima viram o momento das agressões

Dona Ângela conta que, enquanto a filha estava na cozinha, ele a pegou pelo pescoço e começou a esfaqueá-la. Ela ouviu a filha gritar por socorro, mas quando chegaram na cozinha o sangue já estava esvaindo pelo chão. As meninas começaram a socar ele com o intuito de fazer ele parar de esfaquear a mulher. Ele se assustou achando que tinha matado a esposa e começou a esfaquear a si próprio.

A relação  sofreu um primeiro abalo no início, quando a filha da Joseane acusou o padrastro de abuso

Segundo a adolescente, filha mais velha da vítima, Cleonis fazia chantagem psicológica com ela e ameaçava publicar um vídeo que ele dizia ser commprometedor para a adolescente. Até hoje ela diz não saber que vídeo é esse, mas a ameaça da divulgação a obrigou a ficar calada.

A menina, então, com 13 anos, procurou o pai e se afastou da mãe que disse que iria largar o companheiro. Quando isso, enfim, aconteceu, ele não aceitou e resolveu matar a mulher.

O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher de Araucária 

O agressor, que foi encaminhado pela Polícia Militar para o Hospital Evangélico, teve alta na manhã desta segunda-feira (28), e seguiu com a Polícia para os trâmites legais da prisão.

A vítima permanece internada no Hospital Cajuru e está fora de risco.