
A especializada chegou até o suspeito depois de uma série de interrogatórios e análises de circuito de câmeras de segurança
Um rapaz de 28 anos foi preso suspeito de assaltar uma farmácia no bairro Batel, em Curitiba. O crime aconteceu no dia 19 de julho deste ano e a prisão foi na última sexta-feira (18), mas divulgada nesta segunda-feira (21), pela Delegacia de Furtos e Roubos (DFR).
O suspeito foi detido em casa, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), após o cumprimento de um mandado de prisão temporária, expedido pela 3ª Vara Criminal da capital. O rapaz não esboçou reação e permaneceu em silêncio, não confessando o crime aos policiais.
No dia do assalto, segundo a DFR, um homem armado invadiu a farmácia, rendeu funcionários e levou o dinheiro do caixa. A especializada chegou até o suspeito depois de uma série de interrogatórios e análises de circuito de câmeras de segurança.
“Esse homem possuí diversas passagens criminais por roubo, algumas já até com a condenações. Ele também é investigado por outros três roubos a farmácia”, explicou o delegado Emmanoel David.
O suspeito vai responder pelo crime de roubo e permanece preso à disposição da Justiça. A Polícia Civil continua investigando outras suspeitas e procura elucidar novos crimes a partir da prisão do rapaz.
Leia mais:
Suspeito de assediar menina de 10 anos é preso em flagrante em Curitiba
Cães são amarrados a linha férrea e resgatados com patas mutiladas