Suspeito de assalto a loja é baleado (Foto: divulgação posto de combustíveis)

Na quarta tentativa em 15 dias, o suspeito foi pego por um policial a paisana neste domingo (26)

Um homem de aproximadamente 45 anos foi pego por um policial à paisana na tarde deste domingo (26) enquanto tentava assaltar pela quarta vez a loja de um posto de combustíveis na Avenida das Torres, em Curitiba.

Suspeito já teria assaltado o posto outras vezes

Era aproximadamente 12h10 quando uma das funcionárias do posto, que preferiu não ter sua identidade revelada, avistou o sujeito que já era conhecido por outras tentativas de assalto no mesmo local.

Na última quinzena, o mesmo homem teria entrado no posto três vezes para assaltar o caixa do local. “Eu já conhecia o sujeito assim que o vi se aproximar, pois ele chega aqui sempre de bicicleta, mostra uma arma preta e entra rindo como se fosse de casa. Ele sempre pede pelo dinheiro do caixa e por cigarro”, conta a funcionária.

Hoje, ao chegar no local, a funcionária afirma que já sabia que o homem daria voz de assalto. Segundo ela, o rapaz levou R$ 600 do caixa e dessa vez não pediu por cigarros.

Policial à paisana deu voz de prisão ao suspeito

De acordo com a funcionária do posto, um policial sem identificação estava no pátio no momento em que o suspeito assaltou a loja. “O policial deu voz de prisão, mas não adiantou. O rapaz atravessou correndo a Avenida das Torres e apontou uma arma para o policial. Foi aí que a autoridade atirou em sua perna”, explica a funcionária.

De acordo com ela, a arma do suspeito era de mentira.

Suspeito foi encaminhado ao hospital

Com ferimentos leves na perna, o suspeito foi encaminhado ao Hospital Cajuru.