O homem foi reconhecido por dez vítimas na tarde desta sexta-feira (11), diz Polícia Civil.
Um homem suspeito de praticar mais de 20 assaltos a taxistas de Curitiba e região, foi preso na tarde desta sexta-feira (11) no bairro Pinheirinho, na capital paranaense. De acordo com a Polícia Civil, Tiago Aparecido Francisco Ben, de 27 anos, já foi reconhecido por dez taxistas, vítimas do criminoso.
O suspeito estava foragido da Colônia Penal Agrícola (CPA), em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Segundo a Polícia Civil, o suspeito ficou cerca de seis meses fora dos radares, porém voltou a agir nesta semana.
Em 2014, após tentar assaltar um motorista de táxi, o homem chegou a ser perseguido por alguns trabalhadores da categoria, mas conseguiu fugir. O suspeito, segundo alguns taxistas, entrava no táxi e pedia por uma corrida até o bairro Sabará. Lá rendia o motorista com uma pistola e algemas e efetuava o assalto. Ele levava dinheiro e aparelhos celulares dos trabalhadores.
A Polícia Civil afirmou que novas vítimas poderão fazer o reconhecimento do suspeito na Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba (DFR).