Curitiba - Um homem, suspeito de assaltar uma farmácia no bairro Pinheirinho, em Curitiba, morreu em um confronto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR) na noite desta terça-feira (23). O indivíduo foi identificado pelos agentes, após testemunhas passarem informações sobre as características do assaltante. Há cerca de 40 dias, o irmão do suspeito também morreu após um assalto em uma loja de conveniência, na mesma região.

No crime, na noite desta terça (23), o suspeito invadiu uma farmácia, rendeu os funcionários e fugiu após o roubo. Conforme informações repassadas para a PMPR, o homem teria saído em direção ao Neoville.
Durante patrulhamento na região da Cidade Industrial de Curitiba, uma equipe do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM) identificou o suspeito, que tentou se esconder no Bosque do Trabalhador. Os policiais acessaram a área de mata e localizaram o suspeito, que reagiu com disparos.
“Na tentativa de abordagem, esse indivíduo acabou correndo no Bosque do Trabalhador. As equipes fizeram adentratamento na região de mata, fizeram a primeira varredura, e o indivíduo acabou reagindo à abordagem e efetuou disparos de arma de fogo em direção à equipe. E as equipes para repelir a injusta agressão efetuaram disparos e acabaram neutralizando o suspeito”, explicou o tenente Sasso.
Irmão de assaltante também foi morto após roubo
Com a verificação da ficha do indivíduo morto no Bosque do Trabalhador, a PMPR identificou que um irmão do homem também morreu em confronto com a polícia há cerca de 40 dias. A troca de tiros aconteceu na madrugada do dia 13 de agosto, após o homem roubar uma loja de conveniências, também na região sul de Curitiba.
Ainda de acordo com a PMPR, os dois irmãos seriam os responsáveis por uma série de assaltos na região sul de Curitiba.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.