Um homem de aproximadamente 50 anos morreu em um confronto com um policial militar na madrugada deste sábado (12), por volta da 1h. A situação aconteceu no cruzamento entre as ruas LuÍsa Dariva e Monsenhor Ivo Zanlorenzi, no bairro Campina do Siqueira, em Curitiba.
De acordo com informações da equipe de reportagem da RIC Record TV Curitiba, o PM, que faz parte do Batalhão de Operações Especiais (Bope), estava de folga quando foi avisado por moradores de que um assalto tinha acabado de acontecer. O agente então desceu do carro e deu voz de abordagem para dois suspeitos.

Conforme a PM que fez o atendimento no local, ao ver o policial, um dos homens deu um chute no agente e saiu correndo. O outro suspeito também fugiu, a pé. Após uma perseguição correndo, o policial encontrou um dos homens, o mesmo que deu o chute, e ele teria sacado uma pistola e apontado para o PM. Diante disso, o policial atirou contra o homem.
O suspeito não teve tempo de atirar, foi baleado e não resistiu aos ferimentos. O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).