O motorista que atropelou o suspeito fugiu sem prestar socorro. (Foto: Reprodução/RICTV)

O jovem de 20 anos foi atingido em cheio por um carro quando tentava atravessar a PRC-467; ele foi reconhecido pela vítima do assalto

Um jovem, de 20 anos, suspeito de tentar cometer um assalto morreu após ser atropelado na PRC-467, em Cascavel, no oeste do Paraná, na tarde desta segunda-feira (4).

O assalto

Segundo a polícia, um adolescente foi abordado por um ciclista enquanto andava pela Rua Fortunato Bebber, no bairro São Cristóvão, que fica muito próxima a rodovia. O suspeito então deu voz de assalto e pediu o celular da vítima, mas o rapaz reagiu e os dois entraram em uma luta corporal até pessoas que passavam pelo local viram a situação e correram para ajudar.

O atropelamento

Assustado, o assaltante subiu em sua bicicleta e fugiu enquanto algumas pessoas correram atrás dele. Na sequência, ao tentar atravessar a PRC-467, o suspeito foi atingido por um carro que seguia em alta velocidade e morreu no local.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal, mas como ele estava sem documentos, foi reconhecido apenas durante a noite, quando seus familiares foram até o IML. De acordo com a família, o suspeito deixou dois filhos e era trabalhador. No entanto, ele foi reconhecido pela vítima como a pessoa que tentou assaltá-la. 

O motorista do veículo que cometeu o atropelamento fugiu sem prestar socorro. Ele ainda não foi identificado e é procurado pela polícia.

A vítima do assalto sofreu ferimentos, foi socorrida pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros, e foi encaminhada a um hospital.