
Os suspeitos invadiram uma distribuidora de gás, agrediram uma funcionária e fugiram levando dinheiro, celulares e uma motocicleta
Dois suspeitos de assalto foram presos em Cambé, no norte do Paraná, na manhã desta sexta-feira (28). A dupla assaltou uma distribuidora de gás na Avenida Curitiba e, após o crime, foi encontrada escondida embaixo da cama de uma residência em um bairro próximo de onde o roubo aconteceu.
Ao serem descobertos, um dos rapazes “sujou as calças”. O delegado da Polícia Civil de Cambé, Roberto Fernandes, explicou que é comum que suspeitos evacuem ou urinem nas calças no momento da prisão. “Na hora de cometer o crime e agredir a vítima, eles são corajosos, mas na hora que são abordados pela polícia acontece isso aí”, disse.
Os dois suspeitos, ambos como 21 anos de idade, invadiram a distribuidora de gás, agrediram uma funcionária e ameaçaram outro. O funcionário do local, que não quis ser identificado, disse que ao entrar no escritório da distribuidora, se deparou com a colega amarrada em uma coluna e sendo agredida. “Eu estranhei porque a secretária não veio abrir o portão pra eu entrar. Quando cheguei, ela estava amarrada e apanhando. Um deles colocou a arma contra a minha cabeça e mandou que eu deitasse ao lado dela.
Os assaltantes fugiram levando dinheiro, celulares e uma motocicleta.
Segundo a Polícia, a moto tinha um dispositivo rastreador, o que possibilitou que os criminosos fossem encontrados.
As vítimas reconheceram a dupla responsável pelo assalto. Segundo o delegado Roberto Fernandes, os dois homens têm várias passagens pela polícia e serão autuados pelos crimes de roubo qualificado e lesão corporal.
Assita:
Leia também:
Jovem é presa roubando picanha e vodca em supermercado
Suspeito de assalto é morto horas depois de fugir da polícia