Um dos quatro suspeitos de asssassinar Roque Miguel Bronqueti, o idoso de 72 anos encontrado com as mãos e pés amarrados no Rio Tibagi, em Ibiporã, no Norte do Paraná, foi morto em confronto com uma equipe da Rondas Tático Motorizaras (Rotam), da Polícia Militar (PM), nesta quarta-feira (17). Claudeci Ferreira Lima, de 20 anos, estava no meio de um caso de violência doméstica quando a polícia o flagrou e houve o confronto.

Segundo o Capitão Emerson Castro, da PM de Londrina, a PM recebeu uma denúncia de agressão domiciliar em um conjunto habitacional da cidade. “A prioridade do acionamento da PM foi porque esta mulher estava sofrendo ameaças e apanhando. Ela era convivente [de Claudeci] e estava sofrendo violência doméstica.”

Quando os policiais abordaram o suspeito, Claudeci desobedeceu à ordem de largar a arma que estava segurando. Houve confronto, o suspeito foi atingido e morreu no local em seguida.

A mulher envolvida no caso de agressão foi levada ao hospital, mas também será encaminhada à delegacia. Segundo a PM, foram encontrados tabletes de maconha dentro do microondas da residência.

Além do morto em confronto, dois outros suspeitos de matar o idoso encotrado no Rio Tibagi forma presos nesta terça-feira (17).

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.