Suspeito de ataque em Guarapuava é morto em confronto em SP
Um suspeito de participar de um assalto no Paraná morreu em confronto com a Polícia Militar de São Paulo, no fim da manhã de sábado (28). Ele foi pego com um fuzil AK-47, uma pistola e diversas munições. Informações dão conta de que seria um dos suspeitos que atacou uma empresa de transporte de valores em Guarapuava, na região centro-sul do Paraná, no dia 17 de abril.
Conforme a Polícia Militar de Limeira, no interior de São Paulo, os policiais receberam a informação que na área rural da cidade havia um indivíduo procurado pela Justiça, envolvido em roubos a bancos e que estaria guardando armas em casa.
Ao chegar no local, num acesso à Estrada Municipal LIM-117, no bairro Pires de Cima, a PM foi recebida a tiros de fuzil. No revide, os policiais atingiram e balearam o suspeito, que morreu no local.
Na casa, a PM aprendeu um fuzil AK 47 calibre 7.62, uma pistola calibre 380; 3 carregadores de fuzil calibre .762; 28 munições calibre 762; uma munição calibre 556; 11 munições calibre 380; uma municao calibre 9 milímetros; um capacete balístico; um par de coturno tático e diversos documentos de identidade falsos.
As armas foram entregues na Delegacia Seccional de Limeira.
O RIC Mais solicitou às Polícias Militares de São Paulo e Paraná a confirmação se o morto em confronto é um dos envolvidos no ataque a Guarapuava e aguarda retorno.