Curitiba - O policial militar (PM) baleado em um posto de combustível, em Curitiba, apresentou melhora. A informação foi confirmada pela Polícia Militar após um jovem morrer em confronto com equipes da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), na madrugada de sábado (6), em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba.

Um vídeo mostra o momento em que o suspeito atira contra o PM. Após o crime, os assaltantes entraram no carro da vítima para fugir. Clique aqui e assista.
Em entrevista ao repórter Marcelo Borges, da Ric RECORD, o capitão Freiberger disse que o trabalho foi resultado da atuação conjunta da inteligência policial e do apoio da comunidade.
“Na data de hoje, nessa noite, as equipes chegaram até esse local aqui em Almirante Tamandaré. Possivelmente a localização do indivíduo que teria atirado, uma tentativa de latrocínio contra o policial da reserva. Graças a Deus está melhorando dentro do hospital. Aqui no local, as equipes entraram na residência, tentaram abordar um indivíduo. No momento da tentativa da abordagem, houve um confronto armado com as equipes da Rone.
Suspeito de atirar contra PM tem passagens pela polícia
Segundo a polícia, o suspeito tinha antecedentes. “Ele já foi identificado, cerca de 19 anos, passagens por tentativa de homicídio, tráfico de drogas. […] Seria esse o indivíduo que aparece nas imagens ali efetuando disparos contra o policial militar”.
Conforme o policial, outro envolvido no crime continua sendo procurado.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!