O homem suspeito de atirar contra a ex-namorada em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), não aceitava o fim do relacionamento entre os dois e perseguia a vítima por cerca de cinco anos, segundo relatos de familiares.

Conforme a RICtv com base em informações da Polícia Militar do paraná (PMPR), o homem teria ido até o trabalho da vítima uma semana antes para intimidá-la e tentar forçar um retorno.
No momento do crime, ela estava a caminho do trabalho, que fica em Curitiba. “Comentaram que era um ex-namorado que não aceitava, ela já tinha medida protetiva, mas mesmo assim ele teve acesso”, disse o aspirante a oficial, Bronkow.
Homem atira em ex-namorada que estava a caminho do trabalho
Uma mulher, de 54 anos, foi baleada na manhã desta terça-feira (22), no momento em que seguia para o trabalho. O crime aconteceu no bairro Roça Grande, em Colombo, e a vítima foi socorrida em estado grave. A suspeita é que o autor dos tiros seja um ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento.

Conforme informações da Polícia Militar do Paraná (PMPR), a equipe foi acionada para uma situação de disparos de arma de fogo na Rua Brasílio Bontorin, próximo à Rodovia da Uva. No local, os agentes encontraram uma mulher com ferimentos na região do tórax, perna e abdômen.
A vítima teria sido abordada pelo atirador, que a arrastou pelo pescoço até debaixo de uma árvore. O homem efetuou quatro disparos contra a vítima e, depois, quando a mulher estava caída, atirou mais duas vezes. Pelo menos cinco tiros atingiram a vítima.
Devido ao estado de saúde crítico e ao trânsito na região da Rodovia da Uva, um helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) foi acionado e transportou a vítima para o Hospital do Trabalhador, em Curitiba.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui