O condutor do Fiat Uno branco que atropelou um grupo de mulheres que aguardavam na fila para visitar os detentos da Cadeia Pública Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, se apresentou nesta segunda-feira (08) na 13ª Subdivisão Policial (SDP). De pois de ser ouvido pela polícia, o suspeito, de 22 anos, foi liverado.
Neste domingo (07). Um grupod e pessoas estavam em frente à penitenciária quando o motorista jogou o carro em cima das vítimas, atropelando duas grávidas. As duas mulheres foram encaminhadas ao hospital em situação crítica.
Testemunhas relataram que o condutor do Fiat Uno branco vinha em baixa velocidade, e acelerou o veículo ao se aproximar do local. A suspeita é de que o caso tenha sido mais um episódio de crime passional, já que o jovem seria ex-namorado de uma das mulheres que estavam na fila. O advogado do rapaz afirma que o motorista não agiu de forma premeditada e que estava bastante cansado ao passar pelo local. Ele fugiu sem prestar socorro.
As vítimas estão internadas no hospital Bom Jesus e na Santa Casa de Misericórdia e não há informações sobre o estado de saúde de nenhuma delas.