Curitiba - Um jovem, de 19 anos, suspeito de participar do assalto em um posto de combustíveis no bairro Centro Cívico, em Curitiba, que terminou com um policial militar da reserva baleado, morreu em confronto com a Rone na madrugada deste sábado (6), em Almirante Tamandaré. O indivíduo, conhecido como ‘Bruxinho’, foi localizado em uma residência na região do Morrinho do Amor e reagiu à tentativa de abordagem dos policiais.

Conforme o capitão Freinberger, da Rone, que participou da operação nesta madrugada, o trabalho realizado pela equipe de inteligência da Polícia Militar do Paraná (PMPR), juntamente com denúncias populares, permitiu a identificação e localização do suspeito. O rapaz é o suspeito que aparece nas imagens das câmeras de segurança do posto de combustíveis disparando contra o policial militar da reserva, que teve o carro roubado. No momento da abordagem, a companheira do suspeito também estava no imóvel.
“No momento da tentativa de abordagem houve um confronto armado. Ele já foi identificado, cerca de 19 anos, passagem por tentativa de homicídio, tráfico de drogas, a princípio residia aqui em Tamandaré. Esse seria o indivíduo que aparece nas imagens baleando o policial”, declarou Freinberger.

Uma equipe de resgate foi acionada para a Rua Ary Antônio Buzato onde houve o confronto, porém, o suspeito teve o óbito confirmado no local. Ainda conforme a PMPR, as buscas pelo outro indivíduo que aparece nas imagens durante o assalto no posto de combustíveis continuam.
O carro do policial baleado foi encontrado na manhã desta sexta-feira (5), em uma estrada rural, no bairro Bonfim, em Almirante Tamandaré. O veículo estava bastante danificado e foi levado para o pátio da Polícia Civil para a perícia.
O policial da reserva baleado no posto de combustíveis segue internado em estado grave.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui