
O crime ocorreu nesta madrugada, no Rio de Janeiro; o homem abusou da menina, a colocou em uma mala e foi flagrado atirando-a na água
Um menina de seis anos, Agatha Nicole Silva Victorino, foi encontrada morta na madrugada desta sexta-feira (4) em uma mala jogada em um rio do bairro Engenho Novo, no Rio de Janeiro. Agora à tarde, o suspeito de matar Aghata se entregou à polícia e está prestando depoimento. A câmera de segurança de um ferro velho o flagrou jogando a mala no rio.
A família afirmou que a menina era bastante dócil e por isso teria deixado se levar pelo homem, que teria oferecido um pacote de biscoitos para atraí-la – o pacote foi encontrado dentro da mala.
A polícia registrou, além de algumas lesões na cabeça e pelo corpo de Agatha, o rompimento do seu hímen, indicando que houve violência sexual. Ela foi colocada na mala ainda com vida. O laudo técnico da perícia feita pelo Instituto Médico Legal (IML) constatou que a morte se deu por asfixia e afogamento.
O suspeito era morador do bairro da menina e, espantosamente, ajudou nas buscas da Polícia Militar e dos Bombeiros pela mala. Ele foi identificado somente como Alexandre e teria problemas com drogas, segundo membros de uma igreja que chegou a frequentar.
Leia também
Família denuncia tentativa de sequestro de bebê em Campo Largo