Um motociclista ficou gravemente ferido após ser atingido por um carro na Estrada do Ganchinho, em Curitiba. Na noite desta quinta-feira (21), Bryner Pablo Maximino voltava para casa quando foi surpreendido por um veículo na contramão. Segundo testemunhas, latas de cerveja e outras bebidas foram encontradas no interior do automóvel.
Ainda de acordo com moradores da região, o motorista apresentava sinais de embriaguez e implorava para a equipe de resgate para ser encaminhado ao hospital antes da chegada da Polícia Militar (PM). Apesar de ter apenas escoriações, o motorista de 30 anos foi levado ao Hospital do Trabalhador.
“Ele pegou de encontro com meu filho, sendo o da Montana na contramão. Inclusive muito bêbado, não conseguia conversar direito, e por testemunha está aqui um monte de cerveja, testemunhas disseram que tinha mais coisas dentro do carro. Lamento muito porque meu filho não estava nada bêbado, estava vindo do trabalho. Eu não sei como a pessoa pode ter ideia de pegar um carro bêbado, nem a pé ele conseguia andar bem”,
contou José Aparecido Maximino, pai do motociclista.
O motociclista também foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador, porém em estado mais grave. Não foi realizado teste do bafômetro no motorista, pois ele foi levado para atendimento antes da chegada da equipe policial.
Existe a suspeita do motorista ser policial.