Um homem, de 26 anos, foi preso na quinta-feira (23) em Curitiba, suspeito de envolvimento no assassinato de três jovens, de 26, 29 e 30 anos. O crime foi registrado em 24 de julho deste ano, em um espaço de convivência localizado no bairro Jardim Guarani, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito tinha tido uma briga com um grupo no local, foi agredido e foi embora para casa, por volta da 1h. Horas depois, às 3h, o homem e um comparsa, que ainda não foi detido, voltaram ao parque em uma moto e mataram três pessoas a tiros. As vítimas, segundo as testemunhas, não estavam envolvidas na briga. “O fato aconteceu 1h e, pasmem, 3h eles retornaram, o rapaz que foi preso ontem, juntamente com o garupa, e efetuaram os disparos que levaram a óbito as três vítimas”, detalhou o investigador Luiz Felipe, da delegacia do Alto Maracanã, em Colombo.
Dois homens morreram no local e outro chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
O suspeito foi preso em Curitiba, mas estava morando em Almirante Tamandaré. Ele relatou que saiu de Colombo pois estava recebendo ameaças.