Suspeito de estuprar e engravidar a própria filha é encontrado morto com marcas de espancamento no PR
Um homem de 50 anos, suspeito de ter estuprado e engravidado a própria filha adolescente, foi encontrado morto com marcas de espancamento e facadas pelo corpo, com as mãos amarradas por fios, no início da tarde desta sexta-feira (9). A situação aconteceu no bairro Jardim Independência, em uma área de invasão de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
- Leia mais:
De acordo com as primeiras informações apuradas no local pelo repórter Tiago Silva, da RICtv, a princípio, a Polícia Militar foi acionada para atender o caso de um homem que teria morrido eletrocutado ao levar um choque na geladeira. No entanto, ao chegar no local, os policiais constataram que a vítima estava enrolada em fios de antena de televisão, com marcas de chutes, pontapés e socos pelo corpo, além de ferimentos causados por objetos pontiagudos, possivelmente por faca.
Testemunhas relataram que nos últimos dias o homem havia sido encaminhado para a delegacia de São José dos Pinhais, suspeito de ter estuprado a própria filha, uma adolescente de 16 anos. A menina engravidou, o bebê nasceu e ela não contou para ninguém quem seria o pai da criança. Porém, o homem teria mordido o bebê e o agredido, o que revoltou a menina, que resolveu denunciar ao Conselho Tutelar que tinha sido estuprada pelo próprio pai e engravidado durante o abuso sexual.
O suspeito foi ouvido e liberado pela Polícia Civil, já que era necessário fazer um teste de DNA para confirmar o crime. A notícia do estupro se espalhou pela comunidade que, segundo as primeiras informações, teria resolvido fazer justiça com as próprias mãos. O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil vai investigar o caso.