O homem que aparece em uma imagem de câmera de segurança arrastando uma jovem para dentro de um banheiro para estuprá-la na saída de uma balada em Paranaguá, no litoral do Paraná, sumiu do município após ser liberado para responder pelo processo em liberdade.

Jovem sendo arrastada pelo suspeito até o banheiro
Jovem sendo arrastada pelo suspeito até o banheiro (Foto: reprodução / câmera de segurança)

O homem que deveria cumprir medidas cautelares, como uso da tornozeleira eletrônica, não estava em nenhum dos locais indicados por ela para a Polícia Civil do Paraná (PCPR). A reportagem do Balanço Geral Curitiba foi até o sobrado onde ele afirmou que morava, mas encontrou apenas portas e janelas fechadas.

De acordo com os vizinhos, o local abrigava recentemente alguns trabalhadores da construção civil. Além disso, o suspeito afirmou aos políciais que trabalhava como pedreiro. A RICtv foi até o local onde ele trabalhava, mas os colegas afirmaram que ele não apareceu para trabalhar desde o carnaval.

Relembre o caso da jovem estuprada após uma balada

A vítima e o suspeito tinham saído juntos de uma boate em Paranaguá e segundo a delegada Maluhá Soares, da Polícia Civil do Paraná (PCPR), ambos se relacionaram na casa noturna.

Os dois já se conheciam, mas não tinham nenhum tipo de relacionamento anteriormente. O crime aconteceu depois que ela pediu para ir ao banheiro. O suspeito disse que a levaria para um local que tivesse essa instalação, mas a estuprou no posto de combustíveis.

Ainda de acordo com a delegada, a jovem sai correndo o banheiro e encontra uma amiga. Após elas conversarem, a vítima decide denunciar o suspeito, que foi preso 48 horas depois do crime. Contudo, a Justiça determinou que ele fosse solto, desde que utilizasse a tornozeleira eletrênica. A justificativa seria que o homem era réu primário e teria emprego fixo.

Crime aconteceu em um posto abandonado em Paranaguá (Vídeo: câmera de segurança)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.