O suspeito de furtar o celular da ex-governadora do Paraná, Cida Borghetti, foi preso nesta quinta-feira (10), em Curitiba. O homem confessou aos policiais que é integrante de uma quadrilha de São Paulo, que atua na capital paranaense. Os aparelhos celulares furtados e roubados em Curitiba são enviados para o estado vizinho, e na sequência é realizada a comercialização.

O suspeito foi abordado pela Polícia Militar do Paraná (PMPR) e encaminhado para a Central de Flagrantes. A bicicleta, que teria sido utilizada no dia do crime, foi apreendida por uma equipe do 12º Batalhão da PMPR.
O homem suspeito pelo crime já possui histórico de crimes. A PMPR informou que o patrulhamento foi reforçado na região da Alameda Presidente Taunay, onde a ex-governador foi furtada, no bairro Batel..
Cida Borghetti estava sem segurança
A assessoria da ex-governadora afirmou que no momento do furto Cida Borghetti não estava acompanhada de seguranças e aguardava o motorista.
O portal RIC entrou em contato com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), que confirmou o registro de um boletim de ocorrência.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui