Ponta Grossa - O empresário Marcione Souza de Oliveira, de 45 anos, suspeito de jogar a amante de um penhasco, conversou um dia antes com um amigo sobre o passeio em uma trilha em Salto das Orquídeas, no município de Sapopema, no último domingo (27).

O empresário Marcione Souza de Oliveira e a amante Jackeline Liliane dos Santos
O empresário Marcione Souza de Oliveira, de 42 anos, tinha um relacionamento extraconjugal com Jackeline Liliane dos Santos, de 28 anos (Foto: Reprodução/Balanço Geral RICtv)

A conversa chamou atenção da Polícia Civil do Paraná (PCPR) que está investigando o caso. As mensagens mostram que Marcione enviou um link com fotos do passeio que iriam fazer no dia seguinte.

O amigo do suspeito então respondeu: “Eu tô achando que você tá com plano de jogar a Jake aí de cima kkkkkkk (sic)“. Em seguida, Marcione responde, diz que o amigo falou besteira e manda uma risada.

O suspeito de jogar a amante de um penhasco foi preso em flagrante e no depoimento, Marcione decidiu ficar silêncio.

Veja as mensagens entre o suspeito e o amigo

mensagens entre o suspeito de jogar a amante do penhasco e o amigo
(Foto: Reprodução/RICtv)

Relembre o caso: grávida morta no Paraná teria sido jogada de penhasco pelo amante

O que inicialmente foi tratado como um acidente em uma trilha no município de Sapopema, no Paraná, pode ser na verdade um caso de assassinato. De acordo com a Polícia Militar, uma amante grávida foi morta durante uma caminhada no Salto das Orquídeas, no último sábado (26).

Grávida foi encontrada morta ao lado de um paredão de rochas
Grávida foi encontrada morta ao lado de um paredão de rochas (Foto: Reprodução/ RICtv)

A ocorrência foi acionada com a informação de uma queda fatal: a vítima teria escorregado e batido a cabeça em uma pedra, a cerca de 1,5 km da sede do atrativo turístico. Segundo relatos, ela caminhava com dois casais de amigos, mas em certo ponto do trajeto ficou para trás e foi encontrada já sem vida. As informações são do portal aRede.

Grávida morta no Paraná é identificada

A grávida encontrada morta neste domingo (27), em uma região de cachoeiras, em Sapopema, nos Campos Gerais do Paraná, foi identificada como Jackeline Liliane dos Santos. A moça, de 28 anos, era moradora de Ponta Grossa e estava realizando uma trilha no Salto das Orquídeas, quando foi localizada sem vida, nos braços do homem com quem mantinha um relacionamento extraconjugal.

Jackeline e o companheiro estavam no ponto turístico acompanhados de outro casal. Durante a trilha a moça e o homem de 45 anos se distanciaram dos amigos e logo na sequência a grávida foi encontrada morta.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui



Mahara Gaio

Repórter

Jornalista formada pela Universidade Positivo e pós-graduada em Jornalismo Digital. Produz pautas com foco em Clima e Tempo, além de Segurança, com ênfase em crimes e acidentes de repercussão no Paraná.

Jornalista formada pela Universidade Positivo e pós-graduada em Jornalismo Digital. Produz pautas com foco em Clima e Tempo, além de Segurança, com ênfase em crimes e acidentes de repercussão no Paraná.