Curitiba - Valdinei Luciano Antunes, suspeito de assassinar a adolescente Camila Pontes, de 17 anos, se apresentou nesta terça-feira (15) à Polícia Civil do Paraná (PCPR). Acompanhado dos advogados, ele permaneceu em silêncio durante o depoimento na delegacia e foi liberado.

O homem foi liberado pela polícia por ainda não haver provas suficientes. De acordo com o delegado Herculano Abreu, a investigação ainda está no início. “Estamos analisando as imagens da residência do período em que a mãe saiu e voltou. E estamos aguardando os laudos do IML e da Criminalística para realmente ver o que aconteceu”, disse.
Revoltada, a família correu atrás do carro do suspeito após ele sair da delegacia. À reportagem da RICtv, a mãe pede justiça.
“Minha filha deve ter recebido ele com sorriso. Não vamos deixar ele impune […] não sei como vou seguir minha vida sem minha filha. Justiça, pelo amor de Deus.”
Câmeras de segurança mostram um homem entrando e saindo da residência no dia do crime. “Marrone”, como é chamado o principal suspeito, pode ser o homem das imagens.
O caso: adolescente é morta em Colombo e suspeito é ex-namorado da mãe
A adolescente foi assassinada na tarde da última quinta-feira (10) em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, enquanto estava sozinha em casa. O corpo de Camila foi encontrado caído na residência no período da noite, quando a mãe retornou do trabalho.
De acordo com a mãe, ela viveu um relacionamento de 3 anos com Valdinei, mas terminou recentemente ao descobrir uma traição. O homem não teria aceitado o término e segundo ela, pode ter assassinado a menina por vingança.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.