O corpo do suspeito de matar advogada em apartamento foi encontrado no último domingo (30), na Cidade Industrial de Curitiba. Nilson Aparecido Rodrigues era considerado foragido, já que depois de cometer o crime, sumiu com o carro do filho.

Corpo de suspeito de matar advogada é encontrado

O corpo de Nilson Aparecido Rodrigues foi encontrado na Vila Barigui em estágio avançado de decomposição. No Instituto Médico Legal (IML), consta como enforcamento a causa da morte do suspeito de matar a advogada Angelina Silva Guerreiro Rodrigues.

Advogada é morta por ex-marido em apartamento

Angelina Rodrigues, de 42 anos, foi morta na manhã do dia 22 de maio com diversos golpes de faca. O crime foi dentro do próprio apartamento da vítima localizado na Rua Dante Luiz Junior, no Capão Raso, em Curitiba.

De acordo com relatos de vizinhos, gritos entre ela e Nilson Aparecido Rodrigues foram ouvidos minutos antes do crime. A polícia foi acionada por moradores, mas quando a viatura chegou ao local, o principal suspeito do crime não estava na residência.

Câmera registra ex-marido em fuga

Uma câmera de segurança registrou o momento em que Nilson aparece saindo do condomínio as pressas logo após o crime. Logo após rodar seis quilômetros, ocarro foi abandonado, e o suspeito continua foragido.

Assista!