O diretor do Federal Bureau of Investigation (FBI), Kash Patel, disse que o suspeito do tiroteio que matou o influenciador Charlie Kirk foi mantido sob custódia. O homem foi liberado após interrogatório, nos Estados Unidos.

“O indivíduo sob custódia foi liberado após interrogatório policial. Nossa investigação continua e continuaremos divulgando informações em nome da transparência”, disse o Diretor do FBI, Kash Patel, em post no X.
CEO e cofundador da organização conservadora de jovens Turning Point USA, Kirk morreu após ser baleado em um evento universitário em Utah. Ele havia sido convidado por um grupo de estudantes e fazia um discurso por volta das 13h, no horário local, quando um disparo partiu de um prédio do campus localizado a aproximadamente 180 metros de distância. Clique aqui e veja o momento que Charlie é atingido.
Kirk foi atingido por tiro do lado esquerdo do pescoço. O comentarista político foi socorrido, mas morreu no hospital. “Um ótimo cara de cima a baixo. Que Deus o abençoe!”, publicou o presidente americano.
O caso segue em investigação.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui