Lindiane está desaparecida há 4 meses (Foto: Reprodução/RICTV Curitiba)

Mulher está desaparecida desde o dia 8 de dezembro de 2017

*Com informações do repórter Daniel Silva, da RICTV Curitiba e da Polícia Civil

O homem suspeito de matar e desaparecer com o corpo da esposa Lindiane Navarro Corrêa, 25 anos, foi preso no domingo (15) em Itajaí, Santa Catarina.

Durante um abordagem ele teria apresentado documentos falsos e foi encaminhado para a Polícia Federal e, ao ser identificado, levado para a Polícia Civil em Curitiba.

À época, investigações apontavam que ele estava com documento falso em nome de ‘Alexandre da Silva’. O homem chegou a ter dois mandados de prisão em aberto, por furto e por roubo.

Caso

A mulher está desaparecida desde o dia 8 de dezembro de 2017. A vítima tem dois filhos, um menino de seis anos e uma menina de três anos, fruto do seu relacionamento com Alexandre Bilas do Nascimento – principal suspeito do crime.

No dia seguinte ao desaparecimento, a vítima, em tese, teria enviado uma mensagem via WhatsApp para sua mãe, informando que estava indo em um pesque pague, mas achou estranha a maneira que a filha teria escrito. Horas mais tarde, Nascimento levou o filho para a casa da sogra, alegando que a mulher teria saído sem dizer o destino e por isso o passeio foi cancelado.

Durante a conversa, o suspeito declarou que iria se separar de Lindiane, porque ela estaria o traindo. A mãe da vítima achou tudo muito estranho, já que a filha nem saía de casa porque o cônjuge era extremamente ciumento. Inúmeras mensagens foram enviadas e, inacreditavelmente, visualizadas.

Quando a mãe resolveu ligar para a filha, Nascimento atendeu, justificando que ela tinha deixado o celular em casa. Ele ainda afirmou que estaria esperando a ligação do suposto amante. Na época, o marido possuía dois mandados de prisão: um por furto e outro por roubo.

Conhecido como ‘Alex’, pessoas próximas o descrevem como agressivo e extremamente ciumento.

Assista à reportagem sobre o caso: