Um homem de 46 anos foi preso em flagrante suspeito de matar um idoso de 66 anos e deixar um bilhete ao lado do corpo, em uma residência no bairro Vila Zumbi, em Colombo, região metropolitana de Curitiba. A prisão aconteceu nesta sexta-feira (21) no bairro Mauá.

Suspeito de matar idoso e deixar bilhete ao lado do corpo é preso no Paraná
Os policiais foram até a casa do suspeito e encontraram a chave da casa da vítima escondida no telhado da residência (Foto: Polícia Civil/ colaboração/RICtv)

Agentes da Polícia Civil da Delegacia do Alto Maracanã já haviam coletado as digitais do suspeito na carta e na caneta usada para escrever a frase: “Morreu porque era pedófilo”.

Os policiais foram até a casa do suspeito e encontraram a chave da casa da vítima escondida no telhado da residência. Conforme a polícia, durante a prisão o homem disse estar arrependido do crime. 

“Ele fala que foi convidado pela vítima para assistir televisão na casa dele e que teria prometido alguma coisa. Só que a vítima não cumpriu com o que tinha prometido e acabaram se desentendendo e ele desferiu as facadas”, explicou o delegado Herculano Augusto de Abreu.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado.

Bilhete ao lado do corpo: entenda o caso

Um idoso de 66 anos, identificado como João Pedro dos Santos, foi encontrado morto ao lado de um bilhete misterioso e com uma faca cravada no peito, na madrugada da última sexta-feira (21), na Vila Zumbi, em Colombo, região metropolitana de Curitiba.

Idoso é encontrado morto ao lado de bilhete e com faca cravada no peito, no PR
A vítima não tinha passagens pela polícia (Foto: Colaboração/RICtv)

A Polícia Militar recebeu a denúncia de uma suposta vítima de suicídio em residência. No entanto, ao chegar no local, os agentes encontraram o idoso morto em frente a uma TV ligada com um filme adulto.

“Morreu porque era pedófilo”, diz o bilhete misterioso. 

Conforme a polícia à RICtv, a vítima foi atingida por 5 golpes de faca. A perícia apontou que algumas das lesões foram nos braços, o que pode indicar que o idoso teria tentado se defender das agressões, além disso, os policiais também encontraram preservativos no chão da residência.

O idoso, morava com a esposa na casa, mas a mulher estava fora da residência para ajudar uma vizinha que havia passado por uma cirurgia. A vítima não tinha passagens pela polícia.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Eduardo Teixeira

Repórter

Eduardo Teixeira é formado em Jornalismo pela Uninter. Possui experiência em pautas de Segurança, como acidentes e crimes, além de virais da internet, trends das redes sociais e pautas de Cultura. Também atua como repórter de TV e rádio.

Eduardo Teixeira é formado em Jornalismo pela Uninter. Possui experiência em pautas de Segurança, como acidentes e crimes, além de virais da internet, trends das redes sociais e pautas de Cultura. Também atua como repórter de TV e rádio.