A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu temporariamente um homem, de 28 anos, suspeito de um duplo homicídio, ocorrido no dia 5 de setembro deste ano, em Carambeí, nos Campos Gerais do Paraná. De acordo com a polícia, o jovem capturado seria o responsável pela morte dos irmãos Jeverson e Florival de Souza. O crime ocorreu dentro do vestiário de um ginásio onde as vítimas se preparavam para disputar um campeonato de futsal. 

Irmãos baleados em jogo de futsal serão sepultados neste sábado no PR
Os dois foram encaminhados ao hospital mas não resistiram aos ferimentos (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O suspeito foi detido na segunda-feira (16), também em Carambeí. Conforme as investigações da PCPR, o crime foi resultado de desavenças anteriores do autor com uma das vítimas e não tem relação com o esporte. Além das duas vítimas fatais, o autor dos disparos atingiu ainda um terceiro jovem, de 25 anos, que escapou com vida do ataque.

Leia também: Grupo criminoso liderado por detento do Paraguai é alvo de operação no Paraná

De acordo com o delegado Marcondes Ribeiro, a prisão temporária do suspeito foi pedida após diversas diligências apontarem a autoria do duplo homicídio.

Preso afirmou ter sido ameaçado por uma das vítimas

“O investigado apresentou-se na delegacia de Carambeí na presença de seu advogado. Durante interrogatório, ele confessou a prática do crime e relatou que estava sendo ameaçado por uma das vítimas”, conta o delegado.  

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. No entanto, as investigações ainda estão em andamento e serão concluídas nos próximos dias. 

Jeverson de Souza, de 37 anos, e Florival de Souza, de 36 anos, morreram na manhã do dia 6 de setembro, em um hospital de Carambeí. Eles foram baleados um dia antes, quando se preparavam para disputar um campeonato de futsal no ginásio Art Jan de Geus.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

perfil Luciano Balarotti
Luciano Balarotti

Repórter

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.