
Crime aconteceu no início de agosto. O jovem levou dois tiros e morreu nos braços do pai
No dia 06 de agosto, o jovem Willian Natan Ribas dos Santos, de 23 anos, foi assassinado e morreu nos braços do pai após ser baleado no peito. O crime aconteceu em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba.
Suspeito foi preso
O delegado-titular Tito Livio Barichello informou na manhã desta terça-feira (21), que o suspeito de matar o jovem com dois tiros foi preso em sua residência na segunda-feira (20), no bairro Bela Vista.
A prisão aconteceu após o comparsa do suspeito, que dirigia o carro em que os dois estavam na data do crime, apontar o cúmplice como autor dos disparos.
O motorista que dirigia o veículo vai responder ao crime em liberdade, já o suspeito dos disparos está sob custódia e vai responder por homicídio qualificado.
Relembre o crime
De acordo com testemunhas, o jovem Willian Natan Ribas dos Santos teria saído para comprar leite e fraldas para o filho de quatro meses quando foi atingido pelo disparo. Ele chegou a correr, mas caiu na calçada em uma das principais vias da cidade.
O pai da vítima e outros familiares foram até o local e chamaram o Siate, mas o jovem não resistiu e morreu no local.
Suspeita de crime passional
Informações obtidas no local pelo repórter Tiago Silva, da RICTV Curitiba, levantaram a possibilidade do crime ter acontecido por motivo passional. O ex-marido da atual esposa da vítima é apontado pela polícia como o principal suspeito.