Um homem, de 23 anos, foi preso suspeito de envolvimento na morte de Kristian Kauê Kuba, assassinado com 16 tiros, no dia 26 de novembro de 2024, em frente a uma lanchonete, em Sengés, no Norte Pioneiro do Paraná.

De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), a prisão preventiva foi deferida em investigação de outro assassinato ocorrido em Sengés, também relacionado ao tráfico.
“As investigações da Polícia Civil prosseguem para identificação e responsabilização de todos envolvidos, havendo diligencias e perícias pendentes que são mantidas em sigilo para não atrapalhar o seu desfecho”, diz a nota da PCPR.
Relembre o caso de Kristian Kuba, morto em frente a lanchonete
A vítima estava na parte externa de uma lanchonete situada no Jardim Brauna, cidade de Sengés, quando por volta das 23 horas dois homens desembarcaram de um veículo e dispararam cerca de trinta vezes, utilizando pistolas adaptadas para rajadas, de calibre nove milímetros. O veículo na sequência resgatou os atiradores.
O veículo foi localizado na manhã seguinte pela Guarda Civil Municipal de Sengés, tendo sido constatado que os autores tentaram colocar fogo. Dentro do veículo, que foi submetido a perícia, foi apreendido objeto que ajudou a identificar o suspeito preso.
A motivação do homicídio de Kristian tem relação com tráfico de drogas na cidade, segundo apurado até o momento.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!