Suspeito de matar mãe e cunhada com machado tinha consulta psiquiátrica agendada
Jorge Sidnei Prestes, de 47 anos, suspeito de matar a própria mãe e a cunhada a golpes de machado nesta quarta-feira (26), em Tamarana, no Norte do Paraná, tinha consulta psiquiátrica marcada para esta quinta-feira (27), de acordo com a família. Um laudo do Hospital Municipal São Francisco aponta que o suspeito “apresentou quadro de alucinações visuais e auditivas”.
De acordo com o documento emitido no dia 18 de outubro, um “agendamento de consulta psiquiátrica com urgência” foi solicitado para Prestes. O laudo aponta que o suspeito tem “esquizofrenia paranoide”.
Os familiares queriam interná-lo, mas o hospital teria dito que estavam sem vagas. Como ele ainda não tinha machucado ninguém, era necessário aguardar uma consulta, de acordo com os familiares.
O suspeito foi preso pela Polícia Militar (IML) e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Londrina (IML). A equipe do Grupo Ric entrou em contato com o Hospital Municipal São Francisco e a Prefeitura de Tamarana, porém, eles afirmam que vão emitir uma nota sobre o caso apenas nesta quinta-feira (27).