A esposa do morador de rua morto a facadas em Curitiba também ficou ferida no dia do crime. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

O morador de rua foi morto a facadas no centro de Curitiba; próximo a estação tubo Coronel Dulcídio, na Avenida Sete de Setembro

Um homem suspeito de matar um morador de rua a facadas em Curitiba, no dia 12 de julho de 2018, foi preso na tarde desta terça-feira (24) pela Polícia Civil da capital. Vinícius da Silva França, de 30 anos, vulgo “mãozinha”, seria responsável pelo assassinato de Geovani Dorcelino da Conceição, de 23 anos.

O crime

De acordo com a polícia, uma testemunha contou que ambos eram moradores de rua e tinham um desentendimento antigo. Geovani foi morto a Avenida Sete de Setembro, no Centro de Curitiba, próximo a estação tubo Coronel Dulcídio.

“A confusão entre os dois começou no bairro Batel e, apesar das câmeras de segurança em torno do local não terem captado o momento do crime, uma testemunha presencial reconheceu o indivíduo sem sombras de dúvidas por fotografia”, explicou a delegada da 1ª Delegacia de Homicídios, Sabrina Alexandrino.

Leia também: Jovem transforma droga em músculo e é flagrado em raio-X de aeroporto

A esposa da vítima também foi ferida durante a briga, mas recebeu atendimentos médico no local e foi liberada na mesma noite.

Vinícius permanece à disposição da Justiça e responderá pelo crime de homicídio qualificado. Se condenado, poderá pegar de 12 a 30 de reclusão.

Assista ao vídeo sobre a morte do morador de rua:

O Cidade Alerta Paraná cobriu todos os detalhes.

Gostou da matéria? Avalie abaixo!