A prisão é temporária, equivalente a 30 dias, por suspeita de homicídio qualificado (FOTO: COLABORAÇÃO/MARCELO BASSEDON)

Segundo investigação, o crime foi motivado por uma dívida relacionada ao tráfico de drogas

 

O suspeito de matar e abandonar o corpo de uma mulher em uma valeta, na área rural de Carambeí, nos Campos Gerais do Paraná, foi preso na manhã desta segunda-feira (25). A prisão é temporária, equivalente a 30 dias, por suspeita de homicídio qualificado.

Suspeito de matar mulher em Carambeí é preso

Segundo a polícia, marcas de sangue foram encontradas no carro do suspeito. Além disso, a casa do suspeito também deve passar por perícia. A polícia acredita que a vítima foi morta em outro local e o corpo foi abandonado na valeta. Segundo investigação, o crime foi motivado por uma dívida relacionada ao tráfico de drogas.

Corpo de mulher é encontrado em valeta

O corpo da mulher, identificada como Valdirene B. S. foi encontrado no dia primeiro de março pela manhã. A cerca de 300 metros do corpo foi encontrado o filho da vítima, um bebê de aproximadamente dois meses. 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), que encontrou o corpo da mulher, ela apresentava sinais de agressão, e era moradora de Nova Horizonte. O bebê foi localizado próximo a região do corpo, e encaminhado ao hospital. Em seguida, foi liberada para a família.