O empresário Marcione Souza de Oliveira, suspeito de matar uma mulher grávida em uma trilha, em Sapopema, nos Campos Gerais do Paraná, premeditou o crime para simular um acidente, segundo a juíza Tais Silva Teixeira. Além disso, ele teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.

Na decisão, a juíza afirma que o depoimento dos amigos que estavam junto com os dois no local “trouxeram indícios de autoria criminosa, de ação comissiva e premeditada perpetrada por Marcione”.
“Os depoimentos colhidos até o momento também revelam que o investigado premeditou a morte da vítima, insistindo em um passeio em meio a uma cachoeira, local onde poderia simular um acidente”, diz a decisão.
Anteriormente, o portal RIC.com.br informou que a vítima, Jackeline Liliane dos Santos, seria amante de Marcione, já que o suspeito é casado com uma mulher que mora em Santa Catarina. No entanto, a advogada da família da vítima, Thais Machinski, afirmou que ele e a esposa estão separados e apenas não formalizaram o divórcio.
O que dizem os advogados de defesa sobre o caso
Segundo a advogada Thais, Marcione teria agredido a mulher. “Ela foi golpeada e teve a medula atingida e foi o que causou a morte dela”, disse a advogada.
Conforme o laudo, Jackeline sofreu traumatismo raquimedular por lesões cervicais. Veja a conclusão na íntegra:
“Diante dos dados colhidos durante o exame de necropsia e dos resultados dos exames complementares, conclui o(a) legista que a morte de Jackeline Liliane dos Santos foi produzida por lesões cervicais por traumatismo raquimedular por ação contundente”.
Em contrapartida, o advogado de defesa de Marcione, Silvano Cardoso Antunes, afirma que o suspeito é inocente e que Jackeline caiu, já que segundo ele, a lesão apresentada no laudo “pode ser ocasionada por uma queda”.
Suspeito de matar mulher conversou com amigo um dia antes
O empresário Marcione Souza de Oliveira, de 45 anos, suspeito de matar a mulher grávida conversou um dia antes com um amigo sobre o passeio em uma trilha em Salto das Orquídeas, no município de Sapopema.
A conversa chamou atenção da Polícia Civil do Paraná (PCPR) que está investigando o caso. As mensagens mostram que Marcione enviou um link com fotos do passeio que iriam fazer no dia seguinte.
O amigo do suspeito então respondeu: “Eu tô achando que você tá com plano de jogar a Jake aí de cima kkkkkkk (sic)“. Em seguida, Marcione responde, diz que o amigo falou besteira e manda uma risada.
O suspeito foi preso em flagrante e no depoimento, Marcione decidiu ficar silêncio.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!