A vítima foi morta com golpes de martelo. No dia do crime, o suspeito foi filmado saindo da casa da mulher com o carro dela.
Foi preso nesta terça-feira (24) o suspeito de espancar até a morte a auxiliar administrativa Andressa Souza do Amaral, de 34 anos. O crime aconteceu no dia 13 de outubro, na casa da vítima no bairro Ahú, em Curitiba. O ex-marido de Andressa, Pauloal Miranda Filho, de 65 anos, é o principal suspeito de ter matado a mulher com golpes de martelo.
Ele estava foragido desde o dia do crime e foi capturado na cidade de Morretes, no Litoral do Paraná. “O suspeito esteve em São Paulo e na Bahia antes de voltar ao Paraná. Em Morretes ele estava hospedado em uma pousada, e ainda usava o carro da vítima, que desapareceu da casa no dia do crime”, explicou a delegada Ana Maria Castro, da Delegacia da Mulher.
De acordo com a delegada, o suspeito voltou ao Paraná porque estaria ficando sem dinheiro. Ele confessou o crime e disse que se arrepende. Mas segundo a delegada, mesmo que não houvesse a confissão, existem provas suficientes para incriminá-lo.
Leia também:
Homem entra na loja da ex-esposa, mata empresária e se suicida
Ex-marido mata mulher e logo depois comete suicídio no Boqueirão
Mulher é morta a facadas pelo namorado em Guarapuava
Câmeras de segurança mostram Miranda saindo da casa da vítima com o carro dela no dia do assassinato. Além disso, familiares de Andressa afirmaram que ela vinha tentando terminar o relacionamento e ele não se conformava.
Segundo testemunhas ouvidas pela polícia, a relação do casal durou três anos e era conturbada. Pauloal era ciumento, agressivo e fazia ameaças constantes à vítima.