Curitiba - O paciente, suspeito de matar o norte-americano Andreas Matthias Smith Johannsen, de 40 anos, em um hospital particular de Curitiba, foi preso. A morte ocorreu na madrugada de sábado (29), no bairro Campo Comprido. A ocorrência foi registrada dentro de um dos quartos da unidade.

Suspeito de matar norte-americano estava com as mãos sujas de sangue
As equipes foram acionadas depois que o norte-americano foi encontrado morto com perfurações e sinais de violência. No mesmo espaço estava o paciente brasileiro, que apresentava mãos sujas de sangue e confusão mental, segundo as informações iniciais divulgadas pela polícia.
De acordo com os investigadores, Andreas acompanhava o suspeito no momento do crime. O caso segue sob responsabilidade do 9º Distrito Policial, que já ouviu testemunhas e segue com diligências para identificar a dinâmica da morte. O nome do suspeito não foi confirmado. Ele está à disposição da Justiça.
Nota do INC
Em nota enviada à Banda B, o Instituto de Neurologia de Curitiba (INC) disse que irá colaborar com as investigações após o ocorrido.
“O Instituto de Neurologia de Curitiba foi surpreendido com a morte trágica do acompanhante de um paciente que estava internado em nosso hospital. O caso está sob investigação das autoridades competentes, às quais o INC está prestando total colaboração para a apuração e esclarecimento dos fatos”, afirmou o comunicado.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!