Homem invadiu a casa fez vários disparos contra o homem e a menina
O suspeito de matar pai e filha em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, foi preso na madrugada desta terça-feira (17). Paulo Henrique Pereira, de 25 anos, foi detido em sua residência, no mesmo bairro onde aconteceu o crime.
Segundo investigações, há aproximadamente dois anos o autor do crime tinha uma rixa com o filho da vítima por motivo passional. “Investigações apuraram também que o jovem na época havia esfaqueado Pereira e logo depois havia ido embora para a região litorânea do Estado. Mas voltou a morar sozinho em Piraquara há cerca dois meses”, contou o delegado.
Confira a matéria exibida no programa Balanço Geral Curitiba:
Engano
O crime aconteceu no Jardim Holandês, na noite de domingo (15). Ao pensar que o desafeto estava dormindo em casa, Pereira entrou, chegou perto janela e disparou várias vezes no quarto. No momento do crime, quatro pessoas dormiam no local. A esposa da vítima, uma criança de 12 anos, além de Gomes e Mariana. “A menina acabou recebendo dois tiros na cabeça”, lamentou o delegado.
Segundo investigações preliminares da polícia, a família morava no Litoral do Estado e veio a Piraquara para negociar a venda de um carro.